terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Bom Dia de São Velentim!


É um pretexto fantástico para celebrar o amor para quem o encontrou e tem oportunidade para o fazer. Jantares românticos com champagne e chocolate, idas ao cinema de mãos dadas e noites escaldantes nunca passam de moda. O mesmo já não posso dizer dos ursinhos e bibelôs com corações e rosas, mas adiante. Se seguem vários blogs (como eu) já devem ter visto inúmeros posts com sugestões de prendas e looks.

Sobre prendas posso dizer que sou péssima a escolher mas costumo ter muita sorte a receber. E o que me emocionou mais nesse momento? Saber que a pessoa que a ofereceu me conhecia, esteve atento aos meus gestos e palavras, e me surpreendeu. Prendas que eu nunca adivinharia receber e não poderia ser mais ninguém a oferecer-mas.

Dress code? Sejam vocês mesmas(os), estejam confortáveis e destaquem os vossos atributos. Nada de roupa extravagante, exagero de acessórios ou excesso maquiagem e perfume. Meninas, cuidado com os saltos demasiado altos. Se se sentirem desconfortáveis não vão aproveitar o momento como deviam e podem sentir-se menos confiantes. Já sabem que para o resto podem contar com a Kitsune Sucrée a qualquer momento.

Bem, mas o que eu vos ia falar hoje era da minha área favorita da moda, a lingerie. Deixo-vos algumas sugestões das minhas casas preferidas, em preto e nude.


Andres Sarda


Bordelle


Fifi Chachnil


Je Paul Gautier para a La Perla


Lascivious


Loulou Loves You


Myla


Nicole Carle

XXXX Maria Luís XXXX

Sem comentários:

Enviar um comentário